Zico

Todas as informações foram encontradas na página da CMRJ.

 

Nascido e criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, descendente de famílias tradicionais em Santíssimo, Antônio José Papera de Azevedo conhece melhor do que ninguém as necessidades básicas das comunidades locais. Morador da região há 46 anos, fez do esporte sua meta desde a adolescência e logo ganhou o apelido de ZICO, com o qual ficou conhecido.

Criador e mantenedor do Mordomia Futebol Clube, dirigiu também o futebol do Campo Grande e do Ceres, de Bangu, e sempre se preocupou em dar apoio e oportunidades aos jovens carentes. Através do trabalho social que desenvolveu ao longo dos anos em campos de futebol da Zona Oeste, ZICO acabou por descobrir inúmeros talentos, que atuaram em clubes do Brasil e do exterior, entre eles, Marcão, ex-Bangu e Fluminense. O conhecimento da área esportiva o levou a exercer, de 2005 a 2008, o cargo de Administrador da Vila Olímpica Mestre André, em Padre Miguel.

Ao longo dos anos, sempre dotado de bom senso e caráter puro, ZICO tentou buscar soluções para atender as comunidades mais necessitadas da Zona Oeste. Em nome dos moradores, conseguiu inúmeras melhorias de infraestrutura, como instalação, troca e manutenção dos sistema de iluminação pública, cobertura de asfalto, limpeza de ruas e criação de praças, dotadas com equipamentos para as crianças e pessoas da terceira idade.

Eleito vereador pelo PTB, ZICO sabe que ainda há muito mais a ser feito em todo o município do Rio de Janeiro. Por isso, quer a população participando ativamente de seu mandato, tornando-se seu porta-voz nos diversos bairros, em qualquer ponto da cidade.

"Vou usar meu mandato para suprir as necessidades da comunidade, mas de forma coerente, falando a verdade, sem promessas que não possam ser cumpridas. É isso que faz a diferença. Quero lutar por Leis que possam melhorar a qualidade de vida da população do município do Rio de Janeiro, através de obras e investimentos em diversas áreas", afirma o vereador.

Tópico: Zico

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário

Contato

CariocasDireitos 21 96454-5597 (WhatsApp) cariocasdireitos@gmail.com