S. Ferraz

Todas as informações foram encontradas na página da CMRJ.

 

Sebastião Lopes Ferraz é funcionário público estadual e foi eleito (em 1996) pelo PSC com 6.650 votos para exercer o primeiro mandato eletivo. Em 2000, foi reeleito com 21.786 votos.
S.Ferraz já foi administrador regional da XIII Região Administrativa (Méier - Zona Norte da cidade) no início da primeira gestão Cesar Maia à frente da Prefeitura do Rio. Mas sua participação na vida política vem desde 1964, quando se filiou ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro) para dar continuidade ao trabalho que desenvolvia nos sindicatos dos bancários e metalúrgicos do Rio de Janeiro. Permaneceu 23 anos no partido.
Em 1987, transferiu-se para o PS (Partido Socialista) e disputou uma cadeira de vereador, ficando como primeiro suplente. Em 1992, saiu candidato a vereador novamente, só que pelo PSC. Os mais de 4.000 votos recebidos, porém, não foram suficientes para a eleição e S. Ferraz ocupou a primeira suplência mais uma vez.
Especializado em diagramação e arte-final pelo Liceu de Artes e Ofícios, Ferraz começou a vida profissional como auxiliar de composição nos Diários Associados. A seguir, atuou na área de marketing e ocupou diversos cargos públicos, como o de presidente da Comissão de Licitação da SUDERJ (Superintendência de Desporto do Rio de Janeiro), onde também foi diretor de divisão. Foi assessor do então secretário estadual de Agricultura Aloísio Gama e do deputado estadual Joaquim Tavares.
Morador do Engenho de Dentro, é defensor do voto distrital, por acreditar que a atuação regionalizada aumenta o compromisso dos candidatos com seus eleitores. Durante a campanha, atuou nas comunidades de Engenho de Dentro, Méier, Água Santa, Encantado e Piedade (Zona Norte da cidade), onde aponta problemas como falta de áreas de lazer, escolas maltratadas, ruas mal iluminadas e sem segurança.
As principais metas do vereador são melhorar o atendimento tanto nas escolas quanto nas unidades de saúde do Município. Na área de transportes, está certo de que os trilhos são a solução e pretende ser um defensor dos trens e do metrô, além de citar a segurança como um setor no qual a guarda municipal pode ser melhor aproveitada.
Os telefones do vereador são (21) 3814-2106/7/8/9.

Tópico: S. Ferraz

Pergunta

Katia cilene 15/10/2020
Cadê o Parque Ecológico da Água Santa??????

Atendimento

Mara 10/03/2020
Boa Tarde, vcs ainda tem aquele centro de atendimento no engenho de dentro?
Preciso de tratamento dentário

Novo comentário

Contato

CariocasDireitos 21 96454-5597 (WhatsApp) cariocasdireitos@gmail.com